Drone Racer: Fly Stunt Simulator
Um simulador dinâmico de drones onde o jogador terá que testar suas habilidades de pilotagem e percorrer um percurso com diversos obstáculos em um tempo limitado. Você terá a oportunidade de controlar um drone poderoso e superar desafios difíceis que exigirão sua habilidade, reflexos e pensamento estratégico.
O principal objetivo do jogo é superar a pista em velocidade máxima e evitar obstáculos. O jogo apresenta vários tipos de obstáculos, como edifícios, estruturas de construção, objetos em movimento e outras condições difíceis que exigirão precisão e velocidade de reação do jogador.