Drova - Forsaken Kin
"Drova - Forsaken Kin" é um Action-RPG em pixel art inspirado pelos clássicos sombrios do gênero e pelo encanto místico da mitologia celta. Mergulhe em um mundo aberto feito à mão onde suas escolhas e ações moldam o ambiente. Uma sociedade descobriu o poder de um império morto: capturar os espíritos que governam a natureza e dominá-los. No entanto, a ira dos espíritos restantes os dividiu. De que lado você estará?
Forje seu próprio caminho através de paisagens perigosas, cumpra tarefas, troque, colete e fabrique equipamentos. Você começa sem nada e como um ninguém. Estude seu ambiente e use as pistas ao redor para revelar mistérios e se tornar mais forte. Apenas seu fluxo de batalha o separa de uma morte certa.