Atravessa uma série de ambientes lowpoly enquanto a história de como ele aprende a viver com o seu demónio interior se desenrola. Vais jogar através dos olhos de um miúdo que começa o liceu no ano 7. Acompanha-o durante os anos seguintes, enquanto ele aprende que viver com a depressão é como viver com alguém que te está sempre a mandar abaixo. Atravessa os ambientes fantásticos com uma banda sonora excelente, adequada ao ambiente do jogo, e descobre todos os finais escondidos.