O Drum Box desafia-o a tocar as partes de bateria em 8 géneros musicais. Comece na dificuldade fácil e desenvolva as suas capacidades. Em cada passo, um modo de treino vai ensinar-lhe os padrões e um modo de atuação vai desafiá-lo a superar a sua própria pontuação. Pode também tocar bateria de estilo livre, ao seu próprio ritmo. Está pronto para aceitar o desafio?