Drunken Fist
As lutas de rua nunca foram tão divertidas! Drunken Fist é um brawler baseado na física que nunca se leva demasiado a sério. Assume o papel de um tipo bêbado que procura comida e bebida em 7 níveis desafiantes. Pelo caminho, irás deparar-te com atletas gabarolas, hipsters, punks e um monte de outros inimigos, cada um com um estilo próprio de combate.
Uma simulação hilariante de uma luta enquanto se está bêbado em físicas 3D dinâmicas, com golpes despassarados, quedas constantes e comportamentos ridículos. O nosso herói embriagado conseguirá chegar a casa?