Drunken Fist 2 : Zombie Hangover
As peripécias inebriantes de Drunken Fist estão de regresso com uma vingança brutal, à medida que assumes o papel de um roqueiro de ressaca em Drunken Fist 2: Zombie Hangover! Acordas numa cidade cheia de mortos-vivos. A tua tarefa é cambalear pelas ruas rebentando zombies com a inibição destemida que só um tipo bêbado tem.
Com sangue a rodos e membros desfeitos exibidos num estilo low-poly irreverente, Drunken Fist 2: Zombie Hangover acrescenta um toque estapafúrdio ao género de terror de sobrevivência, num beat ‘em up baseado na física ragdoll que nenhum jogador sóbrio levaria a sério. Está na hora de virares tantas garrafas de álcool quanto possível, encontrares comida para te manteres em pé e, de alguma forma, conseguires ter mais capacidade de luta do que os teus adversários entorpecidos. Obviamente que estás desculpado se de vez em quando caíres de chapa.