Dual Souls: The Last Bearer
O espírito dos jogos de luta da velha guarda está de volta com Dual Souls. Inspirado em jogos de luta clássicos, Dual Souls oferece de tudo - é rápido; é iminente; é tático; é online e é DIVERTIDO!