Prepara o teu equipamento, recruta a ajuda do teu companheiro canino e embarca numa das melhores expedições de caça de sempre. Duck Hunt Challenge oferece um emocionante modo de carreira, assim como um divertido modo Quick Hunt, que permite aos jogadores testarem as suas capacidades e obterem novas armas, munições e mais. Ao lado do teu fiel cão, viajas pelos EUA melhorando as tuas habilidades e desbloqueando novos desafios.