Junte-se ao pato destemido em Duck Run, uma emocionante aventura repleta de armadilhas perigosas e desafios emocionantes em 40 níveis cheios de ação. Sua missão é guiar o pato valente com segurança por cada obstáculo, enquanto acompanha o tempo. Pule, corra e supere os obstáculos inteligentes à medida que o ritmo e a dificuldade aumentam, testando seus reflexos e estratégia. Com controles simples e intuitivos, Duck Run é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Acompanhe seu progresso usando o cronômetro do jogo e desafie-se a melhorar seus tempos. Você consegue guiar o pato para a segurança em tempo recorde? Aprimore suas habilidades e enfrente armadilhas ainda mais difíceis à medida que avança nesta aventura rápida e cheia de emoção!