Duck Souls+
O Duck Souls+ é um jogo de plataforma de ritmo rápido e de ação, em que um pequeno pato com uma incrível queda para a corrida tem a missão de encontrar todos os ovos para salvar a sua espécie.
O Duck Souls+ desenrola-se num mundo de fantasia adorável, mas também mortal, onde muitas armadilhas tentarão arrancar as tuas asas enquanto lutas por te agarrares ao frágil e delicado ovo.