Dull Grey
Fará uma e a mesma escolha uma e outra vez a decidir quem o filho se deve tornar - um acendedor de candeeiros ou um homem de contas. No início pode parecer que a situação não lhe deixa qualquer escolha. Mas não tire conclusões precipitadas, dedique um momento a pensar e depois, talvez, veja a sua história a cores.