Procure em cada andar por armas, itens e ouro;
DUNGEON ARSENAL é um jogo de cartas roguelike em ritmo acelerado. Passe por uma série de andares gerados aleatoriamente cheios de cartas para você revelar. As armas e itens que você precisa para sua jornada estarão entre essas cartas, porém, monstros terríveis também estão esperando para serem revelados... Escolha seu Herói e boa sorte!