É verdade, está de volta! O franchise Dungeon Defenders está finalmente a fazer o seu glorioso regresso com o Dungeon Defenders: Awakened da Chromatic Games.
O Dungeon Defenders: Awakened é um jogo cooperativo de RPG de Ação/Defesa de Torres que junta saques, aumento de nível, animais de estimação e personalização de personagens numa lendária experiência de cooperação entre 4 jogadores.
O passado foi alterado! Escolhe o teu herói e constrói uma defesa épica para lutar contra hordas de inimigos e combates para proteger Etheria. Forma equipa com até quatro jogadores à medida que sobes de nível, reivindicas saques lendários e enfrentas os exércitos de inimigos que te esperam!
Domina o papel de Escudeiro, Caçador, Aprendiz e Monge para lutar contra centenas de súbditos que espalham o caos! Constrói e utiliza o teu arsenal de barreiras, torres, armadilhas e auras para manter os Cristais de Eternia a salvo. O único requisito é ganhar, mas cabe-te a ti escolher a forma como o fazes!
Defender Etheria é melhor com amigos! Junta-te a três dos teus amigos online para combaterem lado a lado!
Tudo no Dungeon Defenders: Awakened é escolhido por ti. O equipamento que usas, o aspeto do teu herói, onde constróis as tuas defesas, que defesas constróis - és o mestre do teu destino em Etheria!