Dungeon Escape
Dungeon Escape apresenta inúmeros desafios em ecrã único, que podes jogar quantas vezes for necessário. Morre e repete, aprende com os erros e sente as tuas capacidades a melhorarem a cada tentativa. Conseguirás ultrapassar as muitas provações que terás pela frente?