Foste ressuscitado num complexo subterrâneo gigante e tens de sair destas instalações bizarras. Com a ajuda da Necro-chefe morta-viva Simmer, tens de permanecer seguro, alimentar-te e encontrar uma maneira de fugir.
Dungeon Munchies é um RPG de ação de deslocação lateral com foco em caçar criaturas, cozinhá-las e comê-los para ganhar certas habilidades. A combinação de pratos que escolheres comer irá afetar todo o teu estilo de jogo.
Hoje em dia é difícil arranjar ingredientes. Deves estar pronto para enfrentar lesmas elétricas, camarões com garras tão afiadas quanto lâminas e vespas laser para recolheres os ingredientes de que precisas.