Dungeon Village 2
Use itens e equipamentos para aumentar o poder dos aventureiros e ajudá-los a ganhar mais ouro e experiência em suas aventuras. Procure novas masmorras para explorar e novos monstros para enfrentar!
À medida que sua cidade cresce e fica mais popular, os aventureiros passarão a ir para morar, não só visitar!
O rol de inimigos do jogo anterior foi expandido com uma variedade de novos monstros peculiares para enfrentar.