Dungeon Warfare
Dungeon Warfare é um desafiante jogo de defesa de torres em que te tornas um senhor de masmorras para defenderes as tuas masmorras de aventureiros gananciosos.
Enquanto expurgas as tuas masmorras, por todo o mundo, de invasores metediços, ganhas acesso a armadilhas mais poderosas e utensílios tortuosos.
Queres mais interação? Coloca armadilhas que atiram, sem misericórdia, grandes guerreiros para o abismo obscuro: a Spring Trap (Armadilha da Mola), a Harpoon Trap (Armadilha do Arpão) e a Push Trap (Armadilha Impelente).
Mistura o teu próprio modo de dificuldade, combinando 12 runas de modos de dificuldade, para conhecer maiores desafios.
O modo interminável proporciona intermináveis horas de jogo (desbloqueado após conseguires a Infinity Rune (Runa do Infinito)).
Desbloqueia mais de 30 conquistas concebidas com todos os jogadores em mente — desde os mais casuais até aos mais entusiastas.