Dungeon of the Endless
Dungeon of the Endless é o premiado jogo de exploração de masmorra e defesa, em que você e sua equipe de heróis devem proteger o gerador de sua nave caída enquanto exploram uma masmorra em constante expansão e enfrentam hordas de monstros, passando por eventos especiais ao tentar achar a saída...
Algumas centenas de criminosos condenados estavam sendo transportados ao sistema de Auriga a bordo da nave-prisão “Sucesso”. Embora isso lhes tenha sido apresentado como uma oportunidade de retomar seus lugares na sociedade trabalhando duro pelo bem comum, eles compreenderam que na verdade seriam mão-de-obra escrava enviada para colonizar um planeta inexplorado. Tudo o que se sabia sobre Auriga Prime era o que as sondas haviam reportado: havia água, zonas temperadas, vida vegetal e um monte de metais na crosta.
Na verdade, o planeta Auriga já havia hospedado uma das maiores colônias de ancestrais viajantes da galáxia, conhecidos como Infinitos. Além disso, o planeta ainda era orbitado por um sistema de defesa funcional (e bem disfarçado), que voltou à vida com a chegada de Sucesso. Dentro de poucos minutos, a nave se tornou nada mais do que alguns grandes pedaços de metal caindo em direção ao planeta.