Dungeons & Aliens
Dungeons & Aliens é um jogo de ação com mutantes do espaço, anões corajosos e magia alucinante que combina as mecânicas de deslizar e cortar (comprovadamente eficazes contra aliens e frutas) com a mobilidade dos Joy-Con e defesa de torre simples (tão fácil quanto colocar vegetais para deter mortos-vivos).