Dungeons & Bombs
Trata-se de uma fusão dinâmica de quebra-cabeças clássicos com caixas e bombas. Quando os inimigos atraem pessoas para o seu covil escuro e aí fazem os seus actos vis, com o herói e a sua fiel espada vêm sempre em socorro. Mas e se o herói não tiver uma espada, mas apenas muito entusiasmo e um inesgotável carregamento de explosivos? Bem, mau para eles. Atravesse labirintos escuros de masmorras e tente não se explodir!