O espírito dos jogos de aventura para computadores domésticos da década de 1980 foi revivido para o público e as plataformas contemporâneas. Lute e desvende enigmas através de 100 níveis feitos à mão nas antigas profundezas da Montanha Dreadrock. Reviva as memórias dos jogos de exploração de calabouços da velha escola sob uma nova perspectiva.