Dustoff Heli Rescue 2
Participa em 35 missões tensas que incluem resgate de reféns, oferecendo suporte aéreo, protegendo comboios e eliminando inimigos. Enfrenta desertos com ventania, tempestades de neve, florestas em chamas e avança por cavernas subterrâneas à procura dos teus homens.