Por um vislumbre do fim de sua vida, o forte e sábio guerreiro Gallar foi em busca de uma maneira para continuar a desfrutar dos prazeres mundanos por toda a eternidade. Os antigos escritos dizem que no Vale da Eternidade há uma caverna mística que porta uma relíquia perdida capaz de conceder vida eterna ao corajoso que a encontrar. Munido de seu machado e sua inseparável picareta, Gallar parte para as montanhas do norte atrás de uma épica aventura que poderá custar sua própria vida; ou garanti-la para sempre.