Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
Há 15 anos, lutámos contra o vírus em Harran... e perdemos. Agora, estamos novamente a perder. A Cidade, uma das últimas grandes povoações humanas, está transfigurada por conflitos. A civilização voltou à Idade das Trevas. E, no entanto, a esperança mantém-se.