Experiencia a ação clássica de salões de jogos e esquiva-te de inimigos, arremessa bombas e deita as mãos aos tesouros, antes de fazeres uma corrida louca até à saída. Conseguirás encontrar os níveis secretos? Conseguirás dominar todos os diferentes power-ups e, finalmente, conquistar os mundos?
Se se mover, detona-o. Dyna Bomb oferece jogabilidade de ação arcade intuitiva, com uma explosão de humor e inúmeras funcionalidades, incluindo a roda da sorte para descobrir extras escondidos, power-ups de jogadores, designs de personagens diferentes e muito, muito mais!