Dyna Bomb 2
Jack e Ela estão de férias numa linda ilha tropical. Entre drinques de suco de frutas e conversas de suas antigas aventuras, são interrompidos pela voz de Dr Brutus. Um forte explosão destrói o quiosque em que estavam e eles decidem se vingar desse malvado. E assim inicia uma nova aventura, em que você será o protagonista. Escolha um dos dois heróis ou jogue com um amigo no modo cooperativo. Voe e atire bombas ao redor de 8 níveis bonitos e coloridos. Descubra fases secretas e encontre o caminho para o mundo secreto. Compre novas armas e outros tipos de upgrades que te ajudarão em sua aventura. Derrote todos os lacaios de Dr Brutus e ajude Jack e Ela em limpar essa maravilhosa ilha.