EMPTY SHELL
Desvende os segredos obscuros dos anos de operação da instalação, até o acidente que levou às consequências extremas em que você está envolvido.
Sempre que morrer, você controlará um novo voluntário enviado ao local. Você receberá um equipamento inicial aleatório e cada nível será gerado com um novo layout.
Corredores escuros e câmaras frigoríficas. Criaturas abomináveis e lutas sangrentas. Quebra-cabeças para solucionar, equipamentos, registros e documentos a recuperar, tudo isso espera por você neste terror de sobrevivência roguelite.