ESport Manager
A base onde a equipa treina é muito importante para a sua rápida evolução e para alcançar bons resultados. Expande-a, partilha novos locais e instala equipamentos adicionais para uso da equipa. Os jogadores também têm de treinar no ginásio, jogar, relaxar e comer. Todos estes elementos têm um impacto direto nos jogos da liga.
Antes dos jogos da liga, tens de praticar contra outras equipas, para preparares as estratégias adequadas. Ao praticar contra outras equipas, podes testar combinações diferentes de habilidades especiais, escolher armas e comportamentos e observar o seu impacto no jogo.