Mergulhe no mundo colorido de uma fazenda e experimente uma aventura interativa de aprendizado com nosso quebra-cabeça de pinos na tela sensível ao toque! As crianças descobrem de forma lúdica vegetais, girassóis, frutas e muito mais ao encaixar objetos em movimento em formas pré-determinadas. Mas não se trata apenas de vegetais e frutas—letras e números também fazem parte da aventura, permitindo que as crianças expandam seus conhecimentos do alfabeto e de matemática de forma divertida.
Na tela principal, uma ovelha engraçada te recebe em sua fazenda. Aqui você pode escolher entre diferentes níveis de jogo, cada um com vários quebra-cabeças de pinos. Esses quebra-cabeças desafiam as crianças a reconhecer formas, cores e tamanhos e a combinar objetos de acordo. Seja uma maçã, uma cebola ou a letra "A", cada quebra-cabeça oferece um novo desafio.