Os dragões tomaram conta da Terra!
EarthNight é um jogo de plataformas 2D ilustrado que narra um apocalipse desencadeado pelos dragões. Nesta homenagem aos clássicos dos salões de jogos, a humanidade foi exilada para o espaço e viu-se forçada a viver em órbita sobre o planeta. Porém, o Sydney e o Stanley não conseguem resistir mais e decidem descender à Terra, eliminando o máximo de dragões pelo caminho.
Cada partida começa no espaço. Terás de atravessar cinco camadas atmosféricas numa perigosa viagem à Terra, alternando entre a queda livre e a corrida sobre o dorso dos dragões. Cada vez que jogas EarthNight, a experiência é diferente, mas com uma coisa poderás sempre contar: estará repleta de perigos.