Easy Come Easy Golf
O novo lançamento da criadora de jogos de golfe Clap Hanz chega à Nintendo Switch!
Joga com amigos, familiares e pessoas de todo o mundo ou até mesmo sozinho! Obtém novas personagens, trajes e campos enquanto jogas em rodadas no modo principal e Modo Tour. Acompanha a tua evolução aumentando a tua pontuação mais alta em cada campo!