Prepara-te para encontrar o teu par com o primeiro volume de Ecchi Blast.
Eroblast: Conversa com raparigas atraentes, aprende as suas histórias envolventes e recebe fotografias. Resolva quebra-cabeças de combinar 3 para desbloquear novas frases de engate para a sua waifu!
Ecchi Memories: Combine as cartas dentro do limite de tempo neste jogo de memória. Fica mais difícil à medida que avanças... Se conseguires fazê-lo a tempo, verás algo que os teus olhos nunca esquecerão.