Ecchi Fever
Ecchi Memories: Faz corresponder as cartas dentro do tempo limite neste jogo de memória. Quanto mais longe fores, mais difícil se torna... Se conseguires fazê-lo a tempo, verás algo que os teus olhos nunca esquecerão.
Ecchi Paradise: Quanto mais picante for a fotografia, maior é o nível de dificuldade. Tenta completar todos os puzzles e não sejas demasiado duro contigo mesmo se não conseguires terminar rapidamente. Não tenhas pressa.
Ecchi Secrets: Descobrir a verdade nunca é fácil... quanto mais tentadores forem os segredos, maiores serão os desafios que terás de enfrentar. Desvenda todos os mistérios para descobrir o que as raparigas estão a esconder e prepara-te para muitas fotografias pelo caminho.
Ecchi Time: Desfrute do seu dia com as 5 raparigas mais tentadoras e veja o que elas estão a fazer à medida que o tempo passa. Este extraordinário relógio permite-lhe exprimir-se totalmente, personalizando o visor e o fundo do relógio para refletir a sua personalidade e preferências únicas.