Combate ativo em turnos
Echo Generation é um jogo de aventura em turnos com um toque sobrenatural. Coisas estranhas estão acontecendo em Maple Town: um misterioso acidente lhe coloca em uma aventura assustadora em sua cidade natal. Enfrente monstros, conclua missões e descubra segredos para revelar uma conspiração que transcende o tempo.
Torne-se um mestre de batalha e desbloqueie seu potencial oculto ao coletar mais de 30 quadrinhos, cada um com seus próprios minigames únicos e aprimoramentos de habilidades e atributos.
Recrute adoráveis companheiros de estimação em sua aventura e utilize seus conjuntos de habilidades especializadas para enfrentar inimigos e chefes. Nunca mais deixe seus pets em casa!
Os moradores de Maple Town estão sempre felizes em ajudar na medida em que você conclui missões e resolve mistérios. Alguns deles podem até mesmo desbloquear novos caminhos ou indicar outros segredos.
Situado nos anos 90, Echo Generation possui uma história comovente sobre o sobrenatural, a família e a nostalgia de crescer em uma cidade pequena.
Mergulhe no deslumbrante estilo de arte voxel de Echo Generation, o segundo título da 'Trilogia Voxel' dos desenvolvedores.