EcoGnomix
Mas, esteja avisado que, após cada turno, a caverna se torna cada vez mais instável e morcegos ferozes pegarão seus suprimentos. Então decida quando for a hora de prosseguir e escolha o seu caminho ladeira à baixo nas cavernas. Quanto mais distante você for, mais suprimentos você precisará.
Cada partida permite que você se adapte, altere e aprimore sua equipe em diversos pontos, fazendo cada expedição às cavernas ser única. Modifique sua equipe e maneira de jogar para o que você precisar no momento daquela partida, misturando tudo quando uma alteração de tática for necessária. Escolha e troque através de uma variedade de gnomos para conseguir realizar o trabalho, atribua aprimoramentos que mudam completamente a partida e combinam de maneiras inesperadas, e descubra as habilidades especiais ocultas de certos gnomos.
Se aventure nas cavernas sabendo que cada partida você conseguirá recursos, independentemente da forma que ela se encerrará. Quanto mais distante você for, mais recursos valiosos você poderá coletar, mas, independentemente do resultado, você não retornará de mãos vazias."