Eden Genesis
Eden Genesis é um jogo de plataforma focado em testes rápidos, reflexos rápidos e uma história rica em um mundo cyberpunk dominado por luzes neon e corporações. Assuma o controle de Leah, uma jovem ciborgue, e supere provações desafiadoras para libertar sua mente corrompida!
Você joga como Leah, uma jovem ciborgue que se junta a este tratamento experimental para encontrar uma cura para o que está matando pessoas aumentadas. Supere as provações para desbloquear todo o potencial da sua mente e eliminar a corrupção nascida dos implantes que estão destruindo seus neurônios.
Jogabilidade em ritmo acelerado – Eden Genesis oferece um vasto mundo cheio de provações que exigem antecipação, reflexos rápidos e nervos de aço. Essas seções contêm perigos ambientais e inimigos, além de quebra-cabeças de plataformas frenéticos. Os jogadores devem superá-los para curar a doença sofrida pelo protagonista.
Controles responsivos - O jogo apresenta um design de níveis intuitivo para os jogadores desfrutarem de controles de movimento precisos. À medida que você se torna mais habilidoso e Leah libera mais links de neurônios, o Eden Genesis permite que você obtenha tempos de conclusão ainda mais rápidos sempre que entrar em um teste. Em um jogo com tamanha escala e plataforma, controles responsivos são essenciais, permitindo movimentos e combates precisos.
Um jogo de plataformas equilibrado - Embora qualquer jogador seja capaz de chegar ao final do jogo e completar a história principal e inúmeras fases secundárias, é verdade que Eden Genesis oferece algum conteúdo extra para jogadores exigentes. Muitas das provas são opcionais e oferecem um nível de dificuldade que só os mais experientes conseguirão superar. No entanto, o núcleo principal de jogo e exploração foi projetado para ser acessível a todos os jogadores.
História profunda - Eden Genesis apresenta um enredo impressionante, incluindo temas filosóficos e debates sobre o que nos torna humanos e os limites da ciência e da tecnologia. Como toda boa história cyberpunk faz, Eden Genesis faz o jogador questionar a realidade e ter incertezas sobre o futuro.
Cenário futurista - O mundo de Eden Genesis apresenta um futuro em que megacorporações tecnológicas dominam todos os aspectos da vida cotidiana. Luzes de néon e implantes cibernéticos são protagonistas de um design artístico 2D único, que dá vida a um universo cyberpunk envolvente.