Tão engraçado quanto negro, este é um jogo de terror cósmico como nenhum outro.
Explora um universo tão estranho quanto cómico no qual conheces os seus habitantes e desvendas segredos antigos. Descobre a verdade por trás da conspiração surreal que mantém Boulzac, atravessa a cidade por cima e por baixo e desfruta de diálogos engraçados, aventuras surreais e muita sátira.