Edge Of Eternity
Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
Envolva-se em combates épicos por turnos, seguindo Daryon e Selene na missão de encontrar uma cura para Corrosão destrutiva neste grande conto sobre esperança e sacrifício.