Edna & Harvey estão de volta!
Em "Edna & Harvey: The Breakout – Anniversary Edition", o clássico da Daedalic foi redesenhado e recebeu uma remodelação completa: imagens de alta resolução, nova tecnologia, controlos intuitivos... É uma aventura verdadeiramente louca. Desfrute novamente deste peculiar clássico de culto com a Edna e o Harvey, mas melhor do que nunca — ou descubra esta preciosidade pela primeira vez!
Ao acordar, a Edna não se recorda do passado, nem sabe porque está na cela almofadada de um manicómio. Apesar de não fazer a menor ideia de como acabou numa cela, uma coisa é certa: ela quer escapar!
Afinal, sente que está absolutamente sã — e o Harvey, o seu coelhinho de peluche falante, concorda plenamente.
Juntos, tentam fugir e encontram os prisioneiros mais bizarros — desde um homem vestido de abelha, até aos gémeos pseudossiameses Hoti e Moti. Porém, o Dr. Marcel, diretor do manicómio, faz de tudo para impedir a fuga da Edna. Qual será o seu objetivo? E porque é que a memória dela foi apagada? Aos poucos, a Edna recorda-se da época anterior ao manicómio...