Eekeemoo - Splinters of the Dark Shard
Neste incrível jogo de aventuras na terceira pessoa, ajudas Eekeemoo a salvar os seus amigos das garras do malvado Dark Shard! A tua aventura levar-te-á até às profundezas dos Dark Shards, os quatro mundos fragmentados e corrompidos.
Ajuda Eekeemoo a resolver quebra-cabeças, a concluir tarefas e a lutar contra monstros, legiões de mortos-vivos e bosses terrivelmente enormes!
Não percas o ânimo! Conforme encontras e libertas cada um dos amigos do Eekeemoo (existem quatro personagens desbloqueáveis com diferentes poderes), conseguirás usar os teus poderes para resolver o próximo conjunto de problemas.