Eight-Minute Empire: Edição Integral
Eight-Minute Empire, da autoria de Ryan Laukat, é um jogo rápido de estilo civilização/exploração com o objetivo de controlar um território à base de cartas.
Em Eight-Minute Empire, podem participar de dois a cinco jogadores, que tiram uma carta à vez a partir de um monte de seis. Esta carta dará ao jogador um recurso e uma ação que terá de ser executada imediatamente. As ações permitem aos jogadores assumir o controlo do mapa, mas os recursos valem pontos no final do jogo, daí que a chave do sucesso reside no equilíbrio entre estes dois aspetos. Os jogadores vão avançando pelo mapa para obterem o controlo das regiões e dos continentes, controlo esse que se converte em pontos no final do jogo.