Eiyuden Chronicle: Rising
Eiyuden Chronicle: Rising combina uma aventura emocionante através de ruínas antigas com a história de uma cidade que ascendeu das cinzas.
Como você descobrirá, esta Cripta Rúnica esconde um grande segredo com implicações fatídicas para um dos personagens. O que começa como uma simples caça ao tesouro se transforma numa conspiração sombria que abalará o mundo e plantará sementes que se transformarão na história principal de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes.
O jogo apresentará uma parte do elenco de personagens de Eiyuden Chronicle em uma história original com ação emocionante e elementos envolventes de construção de cidade.
Os jogadores que vincularem o jogo ao Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes poderão ter algumas vantagens.