Elden: Path of the Forgotten
Elden explora a narrativa através de métodos indiretos não tradicionais - como ler um livro ilustrado numa língua que não entendes. O combate é baseado na reação, não na ação, e tens de gerir a tua resistência e posição enquanto aguardas o momento perfeito para atacar ou, em alternativa, dominar a arte dos desvios. Inspirado visualmente em jogos clássicos de 16 e 8 bits, Elden: Path of the Forgotten é um mundo deslumbrante, encapsulado e sombrio, à espera de ser explorado.