Electronic Super Joy
Electronic Super Joy é um jogo de plataformas hardcore e visualmente deslumbrante que decorre num mundo de música eletrónica palpitante. Corre, salta, voa e abre caminho através de mais de 50 níveis únicos, com baixa gravidade, rotação de mundos, monstros gigantes e chuvas de mísseis!