Desperta o engenheiro que há em ti com os desafiantes circuitos de Electronics Puzzle Lab! Neste divertido e educativo jogo de quebra-cabeças 3D, tens de inspecionar placas de circuitos e ajustá-las para ligar as luzes LED. Senta-te na tua bancada e corta fios, liga interruptores e muito mais, enquanto crias um caminho para a corrente.
Começa com quebra-cabeças básicos e avança para desafios maiores que vão testar a tua lógica e os teus conhecimento de eletrónica. Mas não te preocupes demasiado. Os conceitos foram simplificados o suficiente para que mesmo quem não tenha conhecimentos de eletrónica consiga resolver os desafios à medida que são gradualmente adicionados novos componentes. Repete os níveis concluídos e tenta superar níveis novos quantas vezes quiseres!