Element
Element é um jogo intergaláctico de estratégia em tempo real para pessoas que não têm tempo para jogar jogos intergalácticos de estratégia em tempo real.
Element é um jogo intergaláctico de estratégia em tempo real com gráficos impressionantes e jogabilidade acessível.
Element é para amantes de jogos belos e originais. É para pessoas que gostam do espaço e de jogos de estratégia, mas não têm horas de tempo livre para investir. É também para jogadores que gostam de disparar mísseis e explodir coisas!