Joga na pele de um cadete espacial, rudemente comandado pelo Presidente do Mundo para “libertar” um Elevador Lunar, invocando a ira da Inteligência Artificial mais poderosa do planeta. Será que conseguirás resistir à pressão de manter este Elevador Espacial inteiro?