Cuidado com todos os perigos no teu caminho!
Esta é uma aventura para um jogador feita a mão, repleta de quebra-cabeças e plataformas empolgantes.
Descobre um mundo encantador, habitado pela Mandragora divertida e geralmente prestativa. Viaja de praias luxuosas, através de templos antigos, até topos de montanhas e cavernas cheias de tecnologia Mandragora esquecida e muito mais.
Uma banda sonora vasta e em constante mudança combina na perfeição os temas do mundo e ressalta a aventura de Elli.