Elypse
Acolhido por Nyx, que vive sozinho numa caverna com os seus pedregulhos, sobreviveste durante dez anos. Com a sua ajuda, tentarás alcançar um portal através do qual poderás escapar das profundezas do Abismo neste metroidvania de plataformas.
Um jogo 2D de ação com plataformas num estilo sombrio e sinistro. Elypse é um metroidvania em 2D que combina plataformas e ação nas profundezas de um mundo infernal.
Atravessa o Abismo com um sistema intuitivo de corrida e golpe. Utiliza esse sistema para enfrentar um ambiente perigoso e inimigos perversos.
Evolui com novas técnicas e habilidades. Tira proveito de uma variedade de técnicas e habilidades desbloqueáveis para conseguires sobreviver aos complicados desafios de Elypse.