Emma: Lost in Memories
Poética, surrealista e melancólica, EMMA: Lost in Memórias oferece uma experiência única em um mundo estranho e perigoso onde as paredes desaparecem como você tocá-los.
O personagem principal, Emma, ​​é jovem, vibrante e intrigante: ela deixa sua casa na sequência de uma coruja, e logo se perde em um mundo que ela lentamente encontra cada vez mais perigoso.